Connect with us

Famosos

Whindersson Nunes sai em defesa de Luísa Sonza após crítica sobre show beneficente da cantora: ‘Vai ter’

Whindersson Nunes sai em defesa de Luisa Sonza apos critica

Após Luísa anunciar o show beneficente, a cantora recebeu crítica sobre a urgência de valores arrecadados para o estado sulista

As ajudas humanitárias em prol do Rio Grande do Sul não param. Famosos e anônimos seguem em uma corrente do bem há dias para tentar reverter a perda de milhares de pessoas no estado.

Uma das cantoras engajadas na ajuda é Luísa Sonza. A famosa resolveu anunciar em suas redes sociais que irá fazer um show beneficente em prol dos necessitados no Rio Grande do Sul e contou com um time de outros artistas para ajudar.

Lexa, Pocah. MC Daniel, Pedro Sampaio, Preta Gil e outros entraram na ação e irão se apresentar no evento beneficente. Na Web, a atitude de Luísa chegou a ser criticada por um internauta na rede X, antigo Twitter.

Um internauta questionou uma fala de Luísa sobre as arrecadações precisarem ser urgentes, já que o projeto esta previsto apenas para junho. Como defesa da ex esposa, Whindersson Nudes resolveu rebater a pergunta do internauta crítico.

“Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer”, disse Whindersson com uma imagem de satélite que mostrava a devastação de lama que se encontram as regiões no Sul.

O estado está em situação de calamidade. Após período de chuvas intensas, centenas de municípios ficaram alagados, milhares de pessoas tiveram suas casas levadas pelas chuvas ou está em situação de alagamento.

As chuvas ainda não cessaram no estado e os gaúchos precisam continuar os trabalhos de resgate e reabastecimentos das casas onde as pessoas não saíram de suas casas em meio as chuvas e temperaturas baixas.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com