Connect with us

Famosos

Youtuber famoso em todo o mundo tem óbito confirmado aos 27 anos; fãs e seguidores estão desolados

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nesta quinta-feira (29), faleceu um dos grandes nomes do universo dos influencers digitais. O anúncio da morte do youtuber de 27 anos foi dado por um assessor da família a uma emissora de TV.

Publicidade - OTZAds

Trata-se do youtuber Keenan Cahill, que ficou mundialmente conhecido no ano de 2010, seus vídeos descontraídos foram assistidos por milhões de pessoas.

Jovem e bem-humorado, Keenan Cahill caiu no gosto dos internautas e se tornou muito popular no meio virtual. Referência para outros influencers digitais, Keenan Cahill deixou sua história marcada na internet e sua partida precoce gerou uma enorme comoção nas redes sociais.

Um dos vídeos mais assistidos de Keenan Cahill, que compartilhava no YouTube imagens de lip sync de trechos de músicas famosas e dançando, é um onde ele aparece ao lado do rapper 50 Cent com uma performance de “Down On Me”.

Publicidade - OTZAds

A causa da morte de Keenan não foi divulgada por seus familiares, contudo, o influencer digital havia afirmado para seus fãs e seguidores que precisaria passar por um procedimento cirúrgico no coração no último dia 15 de dezembro.

Ainda de acordo com o influencer, o procedimento seria de grande porte, conhecido como cirurgia de coração aberto.

Keenan Cahill era portador da Síndrome Maroteaux-Lamy, uma doença hereditária que é caracterizada pelo comprometimento dos ossos, articulações, vias respiratórias, sistema cardiovascular e funções cognitivas.

Há alguns anos, ele vinha se dedicando as suas próprias músicas e as lançava em seu próprio canal no YouTube.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Keenan Cahill.