Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Zé manda recado para quem trava suas discotecas após ele fã SUR e gera polêmica; Vídeo

Ze manda recado para quem trava suas discotecas apos ele

A última semana, vários números de sertanejos podem ouvir publicamente Jair Bolsonaro, que, além disso, foi um discurso a favor do presidente, que tenta se reeleger novamente.

Publicidade

Um fã do cantor que apoia Lula ficou furioso ao ver seu ídolo apoiando Bolsonaro, e fez um vídeo quebrando todos os discos que tinha do cantor em sua casa.

Zezé falou pela primeira vez sobre o vídeo de um fã que tentou fazer todas as discotecas que tinha feito após ele declarar em Jair Bolsonaro para presidente. Ele diz que não chegou a ver as imagens, mas não gostou da atitude.

“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, declarou em entrevista a Lucas Pasin, do Splash.

Bolsonaro usa apoio de Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé em propaganda na TV |  O TEMPO

Ele ainda o que pensa esses fãs que conta sobre de admirar um artista de posicionamento político. “Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida.

Fez um favor para mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim. Tomou um grande dinheiro, perdeu dinheiro, e não absolutamente nada minha vida”, desabafou.

Fonte: UOL



iorzm8m

b640f6b41495699f53b590546e1ab642?s=80&d=mm&r=g