Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

10 atores que desapareceram da TV brasileira

Marcello Antony (foto Reprodução Redes Sociais)

A televisão brasileira sempre foi um celeiro de talentos, lançando nomes que se tornaram ícones da teledramaturgia. No entanto, nem todos os atores e atrizes seguiram na carreira artística. Alguns trocaram os holofotes por uma vida mais reservada, enquanto outros mudaram completamente de profissão. Confira 10 atores que marcaram a TV brasileira, mas desapareceram das telinhas.

Mudança de carreira e novos horizontes

Alguns artistas decidiram trocar os estúdios por novas paixões e desafios profissionais. Luciano Amaral, famoso pelos papéis de Lucas Silva e Silva em Mundo da Lua e Pedro em Castelo Rá-Tim-Bum, abandonou a atuação para se tornar apresentador, focando em tecnologia, esportes e games. Já Cinthya Rachel, a eterna Biba de Castelo Rá-Tim-Bum, formou-se em jornalismo e seguiu carreira como repórter e apresentadora. Hoje, mora em Buenos Aires com o marido e o filho.

Marcello Antony, que brilhou como galã em novelas como Mulheres Apaixonadas e Senhora do Destino, se apaixonou por Portugal durante um trabalho e decidiu se mudar definitivamente para o país. Atualmente, ele é dono de uma hamburgueria em Cascais, onde vive com a família.

Outro nome que tomou um rumo inusitado foi Daniella Cicarelli. Após brilhar como apresentadora da MTV e atuar em As Filhas da Mãe, ela abandonou a televisão para se dedicar à vida fitness. Casada com o empresário Guilherme Menge, ela compartilha sua rotina de atleta nas redes sociais.

Do estrelato ao afastamento

Algumas estrelas simplesmente decidiram deixar os holofotes. Ana Paula Arósio, um dos maiores nomes da televisão entre os anos 90 e 2000, brilhou em novelas como Hilda Furacão, Terra Nostra e Os Maias. No entanto, em 2010, a atriz abandonou a carreira, fez algumas aparições no cinema, mas nunca voltou totalmente à TV. Atualmente, vive na zona rural de Swindon, na Inglaterra, ao lado do marido.

O mesmo aconteceu com Tom Cavalcante, que reinou no humor com participações icônicas em Sai de Baixo e Vai que Cola. Em 2011, decidiu se afastar da TV para focar em sua família e apresentações teatrais. No entanto, recentemente, retornou à telinha com um programa na Record.

Controvérsias e polêmicas

Enquanto alguns escolheram sair do meio artístico, outros se afastaram após episódios conturbados. Sérgio Hondjakoff, conhecido como o eterno Cabeção de Malhação, teve uma trajetória marcada por mudanças de carreira. Após deixar a TV, trabalhou como caixa em um restaurante em Nova York e tentou investir em vídeos de humor. Nos últimos anos, foi notícia devido a internações para reabilitação e apareceu recentemente na praia, surpreendendo o público pelo visual diferente.

Cláudia Rodrigues, amada pelo público por seu papel em A Diarista, também deixou a TV devido a problemas de saúde. Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, a atriz precisou interromper sua carreira diversas vezes para se tratar. Mesmo após ser desligada da Globo em 2015 e recontratada em 2019, ela dedica a maior parte de seu tempo ao tratamento da doença, mas ainda se apresenta em espetáculos esporádicos.

Novos estilos de vida

Outros atores simplesmente optaram por uma vida mais discreta e longe da rotina televisiva. Dado Dolabella, que começou em Malhação e se destacou em novelas como A Casa das Sete Mulheres, tentou investir na música e adotou um estilo de vida vegano. Hoje, ele se dedica à paternidade e ao ativismo ambiental, além de se posicionar sobre temas como feminismo em suas redes sociais.

Luana Piovani, que fez sucesso em Os Normais e Sítio do Picapau Amarelo, tem mantido sua visibilidade principalmente por conta de sua vida pessoal. Atualmente, ela se destaca mais por polêmicas envolvendo o ex-marido Pedro Scooby e os filhos do casal do que por sua carreira artística.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com