Connect with us

Curiosidades

11 Celebridades que você pensava que eram brasileiros, mas na verdade eles não são

Published

on

Alguns dos personagens que assistimos nas telinhas da TV brasileira nasceram em outro país, dá para imaginar, acredita?

Estamos falando de atores e atrizes que costumamos assistir na TV, e se não os vemos mais, já os vimos um dia.

Eles nasceram em outros países e viverão aqui logo depois. Esses artistas já fizeram sucesso na televisão brasileira e hoje você vai conhecer cada um deles.

Veja essa lista curiosa abaixo:

11. Elke Maravilha: Rússia

 

A falecida Elke Maravilha nasceu em São Petersburgo, na Rússia. Devido à perseguição política de sua família, a artista veio para o Brasil com apenas seis anos. Nos anos 70 e 80, suas perucas e roupas ousadas faziam muito sucesso.

10. Charles Paraventi: EUA

O personagem de Charles Paraventi marcou na novela “Malhação“: Professor Afrânio. Mas você sabia que ele nasceu nos Estados Unidos? Mesmo quando sua carreira começou em Nova York, ela fez shows de mágica quando tinha 5 anos. O ator veio para o Brasil com 17 anos e entrou no teatro carioca alguns anos depois, o resto é história.

9. Giullia Buscacio: Portugal

Isabel ( Giullia Buscacio )

Embora fale português com sotaque brasileiro, a atriz Giullia Buscacio, que hoje em Eramos Seis vive a Isabel, ela é Portuguesa. A jovem nasceu no Funchal, capital da Madeira, enquanto o seu pai, o avançado brasileiro Júlio César Vieira (Julinho) jogava pela equipa de futebol Club Sport Marítimo. Ela veio morar no Brasil quando tinha dez anos.

8. Eva Todor: Hungria

Eva Todor nasceu em Budapeste, Hungria, em 1919. Filha de um judeu húngaro que tinha ligações com o mundo das artes, a atriz acabou se mudando para o Brasil devido às dificuldades econômicas enfrentadas pela Europa após a Primeira Guerra Mundial. Aqui, ele tem uma carreira rica na televisão, e viveu muitas personalidades notáveis, como Josefa de O Cravo e Rosa e Miss Jane em America.

7. João Camargo: Suíça

O ator João Camargo  é conhecido por interpretar papéis como Gildo  de Um Anjo Caiu do Céu, e o Padre Zeca (Uga Uga) nasceu na Basileia terceira maior cidade da Suíça. Há outra curiosidade: seu nome verdadeiro é John Albert, pois sua mãe acredita que a família continuará morando na Europa. No entanto, ele veio para o Brasil ainda bebê.

 

 

6. Giselle Itié: México

A atriz Giselle Itié é conhecida por estrelar novelas (como “Esperança“, Começar de Novo e Bela, a Feia“) e nasceu no México – mais precisamente, na capital Cidade do México.

5. Giulia Gam: Itália

Giulia Gam nasceu em Perugia, Itália, em 1966. Na época, seus pais estudavam na Europa. A atriz de O Primo Basílio da Rede Globo cresceu em São Paulo e não conheceu sua cidade natal até os 21 anos.

4. Sílvia Buarque: Itália

Outra artista que nasceu na Itália, mas nasceu em Roma é Sílvia Buarque. Isso porque, durante a ditadura militar, seus pais, o cantor Chico Buarque e a atriz Marieta Severo deixaram o Brasil. Nos arredores, já trabalhou em novelas como América e Caminho das Índias.

3. Sérgio Hondjakoff: Estados Unidos

Você se lembra do ator Sérgio Hondjakoff? O eterno “Cabeção” de Malhação nasceu em Nova Iorque, EUA. Depois de desaparecer da tela brasileira, ficou um tempo em sua cidade natal, chegando a trabalhar como caixa de restaurante por lá.

2. Sophie Charlotte: Alemanha

Pai de Sophie Charlotte, o cabeleireiro brasileiro José Mário Silve, durante um encontro com a bióloga alemã Renate Wolf Estudando na Alemanha. A atriz global nasceu em Hamburgo e viveu em países europeus até os sete anos.

1. Carmem Miranda: Portugal

Fonte: Incrível

Comments

0 comments

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Você sabe o que significam as cores no verso do tubo de pasta de dente?

Published

on

Você já percebeu que existem alguns quadrados coloridos na parte de trás da embalagem da pasta de dente? Você já se perguntou o que eles significam? Hoje vamos revelar para vocês o verdadeiro motivo desses quadrados coloridos nas embalagens dos cremes dentais.

A pasta de dentes é um elemento fundamental para a saúde, pois ajuda a limpar os dentes, purificar e refrescar o hálito e melhorar a qualidade da saúde bucal.

Mas mesmo sendo um produto que utilizamos, todos passamos despercebidos nas informações da embalagem.

Confira a foto acima e veja que há um pequeno quadrado na parte inferior do verso da embalagem, alguns são vermelhos, outros azuis, pretos ou verde escuro, mas o que significa cada uma dessas cores revela sobre os produtos em questão?

Então vamos lá!

De acordo com a teoria das cores, verde significa que o produto é natural, azul significa que o item é feito de substâncias naturais e medicinais, vermelho significa que o produto é natural, mas contém compostos químicos em sua fórmula e, finalmente, preto significa que o produto é feito com 100% de substancias químicos.

No caso das pastas de dente, porém, essa teoria da cor nada tem a ver com o produto, então os quadrados coloridos servem apenas para orientar as máquinas de envasamento e mostrar o ponto exato em que a embalagem deve ser cortada, dobrada ou prensada.

Comments

0 comments

Continue Reading

Curiosidades

7 Alimentos que você JAMAIS comeria se soubesse como são preparados

Published

on

A maioria de nossas comidas favoritas é feita de produtos que nunca poderíamos ter imaginado. É por isso que hoje trazemos para você uma lista de alimentos que o surpreenderão ao descobrir como são feitos.

Comments

0 comments

Continue Reading

Curiosidades

O que a forma de sua língua diz sobre sua personalidade? Descubra e se surpreenda

Published

on

Cada um de nós é considerado único e embora tenhamos características semelhantes entre nós, todos temos particularidades e detalhes de como somos e de nossa personalidade.

Cada um tem sua própria maneira de ver a vida e como se comportar diante das adversidades e desafios da vida. Você sabia que a forma da sua linguagem diz muito sobre você e suas decisões?

Neste artigo, você aprenderá o que a forma de sua língua revela sobre suas ações na vida diária e mostra seus importantes traços de caráter e personalidade.

Para continuar o teste, dê uma olhada na imagem abaixo para ver quais modelos de língua são semelhantes ao seu e, em seguida, continue lendo.

Língua 1

 

Você é uma pessoa de poucas palavras, gosta do silêncio e evita discussões ou polêmicas a todo custo. Você tem um jeito fofo de ser que todo mundo adora. Parabéns pela transmissão da paz onde você estiver.

Língua 2

 

Você é uma pessoa forte e determinada, não tem medo de nada nesta vida e procura sempre agir com empatia diante do sofrimento dos outros. Suas realizações serão celebradas ao máximo quando você atingir seus objetivos com muita coragem e força de vontade. .

Língua 3

 

Você é uma ótima pessoa e onde há alegria, seu nome é sempre citado pelas pessoas como alguém bom e isso faz uma grande diferença no mundo, você é muito simpático e muito especial, nunca se esqueça disso.

Comments

0 comments

Continue Reading
close