Connect with us
Publicidade - OTZAds

Curiosidades

11 Celebridades que você pensava que eram brasileiros, mas na verdade eles não são

5465767

Alguns dos personagens que assistimos nas telinhas da TV brasileira nasceram em outro país, dá para imaginar, acredita?

Publicidade

Estamos falando de atores e atrizes que costumamos assistir na TV, e se não os vemos mais, já os vimos um dia.

Eles nasceram em outros países e viverão aqui logo depois. Esses artistas já fizeram sucesso na televisão brasileira e hoje você vai conhecer cada um deles.

Veja essa lista curiosa abaixo:

11. Elke Maravilha: Rússia

elki

 

A falecida Elke Maravilha nasceu em São Petersburgo, na Rússia. Devido à perseguição política de sua família, a artista veio para o Brasil com apenas seis anos. Nos anos 70 e 80, suas perucas e roupas ousadas faziam muito sucesso.

10. Charles Paraventi: EUA

O personagem de Charles Paraventi marcou na novela “Malhação“: Professor Afrânio. Mas você sabia que ele nasceu nos Estados Unidos? Mesmo quando sua carreira começou em Nova York, ela fez shows de mágica quando tinha 5 anos. O ator veio para o Brasil com 17 anos e entrou no teatro carioca alguns anos depois, o resto é história.

9. Giullia Buscacio: Portugal

edewe

Isabel ( Giullia Buscacio )

Embora fale português com sotaque brasileiro, a atriz Giullia Buscacio, que hoje em Eramos Seis vive a Isabel, ela é Portuguesa. A jovem nasceu no Funchal, capital da Madeira, enquanto o seu pai, o avançado brasileiro Júlio César Vieira (Julinho) jogava pela equipa de futebol Club Sport Marítimo. Ela veio morar no Brasil quando tinha dez anos.

Publicidade - OTZAds

8. Eva Todor: Hungria

454877

Eva Todor nasceu em Budapeste, Hungria, em 1919. Filha de um judeu húngaro que tinha ligações com o mundo das artes, a atriz acabou se mudando para o Brasil devido às dificuldades econômicas enfrentadas pela Europa após a Primeira Guerra Mundial. Aqui, ele tem uma carreira rica na televisão, e viveu muitas personalidades notáveis, como Josefa de O Cravo e Rosa e Miss Jane em America.

7. João Camargo: Suíça

O ator João Camargo  é conhecido por interpretar papéis como Gildo  de Um Anjo Caiu do Céu, e o Padre Zeca (Uga Uga) nasceu na Basileia terceira maior cidade da Suíça. Há outra curiosidade: seu nome verdadeiro é John Albert, pois sua mãe acredita que a família continuará morando na Europa. No entanto, ele veio para o Brasil ainda bebê.

 

 

6. Giselle Itié: México

A atriz Giselle Itié é conhecida por estrelar novelas (como “Esperança“, Começar de Novo e Bela, a Feia“) e nasceu no México – mais precisamente, na capital Cidade do México.

5. Giulia Gam: Itália

Giulia Gam nasceu em Perugia, Itália, em 1966. Na época, seus pais estudavam na Europa. A atriz de O Primo Basílio da Rede Globo cresceu em São Paulo e não conheceu sua cidade natal até os 21 anos.

4. Sílvia Buarque: Itália

5487874

Outra artista que nasceu na Itália, mas nasceu em Roma é Sílvia Buarque. Isso porque, durante a ditadura militar, seus pais, o cantor Chico Buarque e a atriz Marieta Severo deixaram o Brasil. Nos arredores, já trabalhou em novelas como América e Caminho das Índias.

Publicidade - OTZAds

3. Sérgio Hondjakoff: Estados Unidos

5465767

Você se lembra do ator Sérgio Hondjakoff? O eterno “Cabeção” de Malhação nasceu em Nova Iorque, EUA. Depois de desaparecer da tela brasileira, ficou um tempo em sua cidade natal, chegando a trabalhar como caixa de restaurante por lá.

2. Sophie Charlotte: Alemanha

Pai de Sophie Charlotte, o cabeleireiro brasileiro José Mário Silve, durante um encontro com a bióloga alemã Renate Wolf Estudando na Alemanha. A atriz global nasceu em Hamburgo e viveu em países europeus até os sete anos.

1. Carmem Miranda: Portugal

7879878

Fonte: Incrível