Publicidade

11 Celebridades que você pensava que eram brasileiros, mas na verdade eles não são

0
Publicidade

Alguns dos personagens que assistimos nas telinhas da TV brasileira nasceram em outro país, dá para imaginar, acredita?

Estamos falando de atores e atrizes que costumamos assistir na TV, e se não os vemos mais, já os vimos um dia.

Eles nasceram em outros países e viverão aqui logo depois. Esses artistas já fizeram sucesso na televisão brasileira e hoje você vai conhecer cada um deles.

Publicidade

Veja essa lista curiosa abaixo:

11. Elke Maravilha: Rússia

 

A falecida Elke Maravilha nasceu em São Petersburgo, na Rússia. Devido à perseguição política de sua família, a artista veio para o Brasil com apenas seis anos. Nos anos 70 e 80, suas perucas e roupas ousadas faziam muito sucesso.

10. Charles Paraventi: EUA

O personagem de Charles Paraventi marcou na novela “Malhação“: Professor Afrânio. Mas você sabia que ele nasceu nos Estados Unidos? Mesmo quando sua carreira começou em Nova York, ela fez shows de mágica quando tinha 5 anos. O ator veio para o Brasil com 17 anos e entrou no teatro carioca alguns anos depois, o resto é história.

9. Giullia Buscacio: Portugal

Isabel ( Giullia Buscacio )

Embora fale português com sotaque brasileiro, a atriz Giullia Buscacio, que hoje em Eramos Seis vive a Isabel, ela é Portuguesa. A jovem nasceu no Funchal, capital da Madeira, enquanto o seu pai, o avançado brasileiro Júlio César Vieira (Julinho) jogava pela equipa de futebol Club Sport Marítimo. Ela veio morar no Brasil quando tinha dez anos.

8. Eva Todor: Hungria

Eva Todor nasceu em Budapeste, Hungria, em 1919. Filha de um judeu húngaro que tinha ligações com o mundo das artes, a atriz acabou se mudando para o Brasil devido às dificuldades econômicas enfrentadas pela Europa após a Primeira Guerra Mundial. Aqui, ele tem uma carreira rica na televisão, e viveu muitas personalidades notáveis, como Josefa de O Cravo e Rosa e Miss Jane em America.

7. João Camargo: Suíça

O ator João Camargo  é conhecido por interpretar papéis como Gildo  de Um Anjo Caiu do Céu, e o Padre Zeca (Uga Uga) nasceu na Basileia terceira maior cidade da Suíça. Há outra curiosidade: seu nome verdadeiro é John Albert, pois sua mãe acredita que a família continuará morando na Europa. No entanto, ele veio para o Brasil ainda bebê.

 

 

6. Giselle Itié: México

A atriz Giselle Itié é conhecida por estrelar novelas (como “Esperança“, Começar de Novo e Bela, a Feia“) e nasceu no México – mais precisamente, na capital Cidade do México.

5. Giulia Gam: Itália

Giulia Gam nasceu em Perugia, Itália, em 1966. Na época, seus pais estudavam na Europa. A atriz de O Primo Basílio da Rede Globo cresceu em São Paulo e não conheceu sua cidade natal até os 21 anos.

4. Sílvia Buarque: Itália

Outra artista que nasceu na Itália, mas nasceu em Roma é Sílvia Buarque. Isso porque, durante a ditadura militar, seus pais, o cantor Chico Buarque e a atriz Marieta Severo deixaram o Brasil. Nos arredores, já trabalhou em novelas como América e Caminho das Índias.

3. Sérgio Hondjakoff: Estados Unidos

Você se lembra do ator Sérgio Hondjakoff? O eterno “Cabeção” de Malhação nasceu em Nova Iorque, EUA. Depois de desaparecer da tela brasileira, ficou um tempo em sua cidade natal, chegando a trabalhar como caixa de restaurante por lá.

2. Sophie Charlotte: Alemanha

Pai de Sophie Charlotte, o cabeleireiro brasileiro José Mário Silve, durante um encontro com a bióloga alemã Renate Wolf Estudando na Alemanha. A atriz global nasceu em Hamburgo e viveu em países europeus até os sete anos.

1. Carmem Miranda: Portugal

Fonte: Incrível
Publicidade