Continua depois da publicidade

25 pessoas morrem em acidente entre ônibus e caminhão; eles voltavam de passeio na praia













https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2024/01/08/acidente-mortes-norte-da-bahia.ghtml



Um gravíssimo acidente deixou várias vítimas fatais na BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador, no estado da Bahia. a tragédia ocorreu na noite do último domingo (07/01).

De acordo com as informações divulgadas até o momento, a colisão entre os dois veículos provocou os óbitos de 25 pessoas, sendo 22 passageiros do ônibus de turismo e 3 do caminhão, que estava carregado com manga quando o episódio aconteceu.

De acordo com Lucival Souza, responsável pela Brigada Anjos Jacuipenses, que socorreu as vítimas, o acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 381, próximo da cidade de Gavião, no sentido de Jacobina.

Os passageiros do ônibus estavam voltando de um fim de semana na praia de Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Eles iam em direção à Jacobina, onde moravam.

Cinco pessoas que sobreviveram ao acidente foram levadas para hospitais da região, mas seu estado de saúde não havia sido divulgado até o fechamento desta matéria. A prefeitura de Jacobina emitiu uma nota de pesar lamentando os óbitos das vítimas do acidente.

A prefeitura ainda declarou luto na cidade e informou que um velório coletivo será preparado para os envolvidos na tragédia. No momento em que a colisão aconteceu, o caminhão estava carregado de mangas. Novos detalhes sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *