Connect with us

Famosos

33 kg mais magra, Jojo Todynho volta a impressionar com a perda de roupas cada vez mais largas













Desde a cirurgia, a cantora vem mostrando bons resultados da perda de peso.



Desde a cirurgia bariátrica feita, a cantora, compositora e estudante de direito Jordana Gleice, popularmente conhecida por Jojo Todynho, vem sendo orgulho dos profissionais que a acompanham em seu processo.

A jovem de 26 anos já eliminou 33 kg. Tudo isso graças a dedicação sendo levada a sério por ela. Em suas redes sociais, a cantora mostra ao público diariamente sua evolução.

”Sabe há quantos anos não uso shorts jeans? Muitos. Olha isso. Olha a sobra. Era 54. Olha essa cintura, esse corpo. Eu tenho esse shorts há muitos anos, nunca usei. Falei: ‘Vou colocar um jeans para ver se entra’. Entrou e ainda está largo na cintura. Que delícia!”, afirmou.

Contou ela de top banco, mostrando e comemorando vestir um short jeans em que aparece completamente largo como recompensa da sua perda de peso.

PUBLICIDADE

Nos stories, Jojo compartilha sobre alimentação e rotina de treinos. Recentemente, ela contou que iniciou na modalidade do crossfit para integrar a rotina de atividades físicas.

No início de seu processo, a estudante de direito chegou a ser alvo de críticas por alguns comentários que diziam estar estranhando uma certa demora para que ela começasse a perder peso.

Em sua defesa, ela explicou diversas vezes que seu procedimento não era como o de lipoaspiração que traz resultado imediato.  Ela, desde o início, está seguindo recomendações médicas. Jojo já chegou a perder pelo menos 20 cm de cintura, como mostrado por ela mesma em outra postagem.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com