Famosos
5 famosos que perderam a vida em acidentes domésticos e deixaram os fãs de luto
A morte de Agnaldo Rayol no dia 4 deste mês, deixou o país de luto. O cantor de 86 anos estava em sua residência, em São Paulo, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça, sendo levado para um hospital na zona norte da capital paulista.
Infelizmente o veterano não resistiu e veio a óbito, deixando milhões de fãs de luto. Um comunicado foi divulgado, confirmando a triste notícia: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo“.
Cantor Agnaldo Rayol
Agnaldo Rayol começou a cantar quando ainda era criança e tornou-se um dos maiores ícones da música brasileira. Sua voz marcante fez com que o artista conquistasse fãs de todas as idades e regiões do país.
Morte de Gugu deixou o Brasil de luto
Outros famosos já perderam a vida após sofrer um acidente doméstico, como é o caso de Gugu Liberato. Em 2019, o apresentador estava em sua residência nos Estados Unidos, com a família, quando foi consertar o ar-condicionado e sofreu uma queda. Ele chegou a ser levado para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Cantor Nahim
O cantor Nahim morreu em junho deste ano, após sofrer uma queda em sua residência, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Policiais Militares encontraram o artista sozinho e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu.
Dentista dos famosos morreu em sua casa
Rafael Puglisi, conhecido como o cirurgião-dentista das celebridades, também veio a óbito após sofrer um acidente doméstico. Ele ficou conhecido por ser o profissional preferido de muitos famosos, mas quando foi entrar na piscina em sua casa, bateu a cabeça e morreu.
Apresentadora Mayra Gómez Kemp
A apresentadora Mayra Gómez Kemp estava com 76 anos, quando no último mês de outubro sofreu um acidente doméstico e morreu. Segundo a imprensa local, ela ficou cerca de 18 horas no chão aguardando ajuda.
Um dos vizinhos de Mayra notou que ela estava sumida e então acionou os bombeiros. Ela teria escorregado e após cair, não conseguiu mais se levantar, permanecendo no mesmo local por horas.