7 sinais de que seu corpo está precisando desesperadamente de ajuda que NÃO deve ser ignorada

Nosso corpo sempre encontra uma forma de sinalizar quando algo não está funcionando bem e por isso você precisa estar atento aos sinais e sintomas que aparecem sutilmente ou repentinamente para nos avisar e às vezes nem percebemos que há um problema. lá. .

1. Pele Seca

Quando a pele fica muito seca, isso indica uma falta de “vitamina E” que pode ser remediada adicionando azeite de oliva, azeite, peixe, ovos, espinafre e outros à sua dieta diária.

2. Queda de cabelos

A queda de cabelo pode indicar que seus estoques de vitamina B e D estão baixos e você pode ficar doente com mais facilidade. Para minimizar a situação, adicione alimentos naturais, cereais e frutas à sua dieta ou consulte um médico.

3. Unhas fracas

O enfraquecimento das unhas segue no mesmo ritmo da queda de cabelo, é bom avaliar suas reservas de cálcio além das vitaminas B e D.

4. Vontade de comer doces

Quando o seu sistema nervoso está cansado e precisando de energia, você terá fome de doces o tempo todo.

5. Sangramento nas gengivas

A falta de vitamina C pode ser a causa do sangramento nas gengivas.

6. Vontade por alimentos salgados

Você sabia que o desejo por alimentos salgados pode ser um sinal de infecção ou a infecção do sistema genital ou do trato urinário? Bem, pode ser! Procure a ajuda de um médico ou ginecologista de sua confiança.

7. Irritabilidade

A falta de potássio e magnésio causa irritabilidade sem tamanho.

Comments

0 comments

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.