Connect with us

Famosos

Roberto Justus de 67 anos, descobrir tumor maligno e fabricar quimioterapia

Minuto Info

Além da notícia da morte do ex-publicado Guilherme de Pádua, dia 6 da noite, do empresário do famoso novembro Roberto Justos 67 anos, divulgador do último domingo de redes sociais.

O comprador usa suas redes sociais para fazer uma revelação de uma doença grave da qual foi sobre eles recentemente.

Justus contorno no seu Instagram que foi com um câncer durante um check-up anual de saúde. O câncer foi localizado na bexiga e segundo ele, deve passar por sessões de quimioterapia.

Devido às circustâncias em que o apresentador descobriu uma doença, no vídeo questão de incentivar exames preventivos. Ele disse:

“Então, faça o check-up regular, principalmente, que já um check-up dos 40 anos de idade. Essa força física que eu tenho, essa determinação que eu tenho, vão ser muito importantes aliados para mim, para eu livrar desse problema”contorno.

Roberto Justus que está com 67 anos de idade, contorno que apesar de ter removido o tumor, será necessário fazer quimioterapia.Segundo o médico, o antecessor busca evitar que alguma célula cancerígena “escape” da região e se instale em outra parte do corpo.

Ainda de acordo com Justus, após mais um exame detalhado nenhum outro turmo foi encontrado no corpo, mas mesmo assim a quimioterapia será realizada.

Justus contorno que a quimioterapia preventiva será realizada durante 12 semanas em 8 sessões.

Veja o vídeo completo do empresário e apresentador:

Ver essa foto no Instagram

Uma compartilhada por Roberto Justus (@publicaçãorobertoljustus)

A chance de cura quando a doença é descoberta precocemente.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com