Connect with us

Famosos

Irmão de Jade Picon faz piada e “critica” atuação dela em Travessia e que diz choca web

A atuação de Jade Picon em Travessia segue dando o que falar. Desta vez, quem, se não assunto foi seu irmão Leo Piconque buscou buscar alvo de investigação.

Isso porque, durante uma live da influenciada, realizada na última sexta-feira 4, um seguidor a chamou de “forçada” e ela rebateu: “Forçada? Vou ter que te chamar desocupado”. Seu irmão, Leo Picão, aproveitou para tirar sarro da jovem e fez um comentário durante a transmissão ao vivo.

“Se tivesse entrado para o teatro quando você entrar, você não falou eu passando por isso agora”escreveu ele.

Entretanto, isso uma grande repercussão e ele prefere explicar por meio de seu Twitter oficial. “Esse comentário ao vivo da Jade que tá saindo nas páginas é quando ela tinha 15 anos e eu 20 eu já fiz teatro a ela aproximadamente a implorar que fiz no mesmo lugar. E eu era insistente e ela se negava”contorno ele.

Léo Picon brinca sobre a atuação de Jade: 'Se tivesse entrado no teatro'

“Sempre soube que a Jade seria uma grande atriz/modelo/comunicadora. O teatroia ela mais preparada”, completou. Além disso, o empresário disse que o comentário foi proposital, já que passou a ter mais cliques em seu site de roupa.

O post Irmão de Jade Picon faz piada e “critica” atuação dela em Travessia e que diz choca web apareceu primeiro em Diario ao Vivo.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com