Connect with us

Famosos

Ex-sogra deixa de seguir Jojo Todynho após suposta indireta

Minuto Info

Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram o casamento, mas as tretas em família continuam. Agora, ao que tudo indica, a cantora esta vivendo atrito com a ex-sogra, a mãe do militar, Marcia Antocevic.

As duas sempre pareceram ter uma boa relação, mas o clima pesou nessa semana. Além de ter deixado de seguir a cantora, Antocevic postou uma suposta indireta para a cantora. “Não insista naquilo que Deus já te livrou”, postou Antocevic.

A publicação foi interpretada como uma indireta à Jojo especialmente depois que fãs notaram que o próprio Lucas havia curtido a publicação. A postura é bastante diferente daquilo que os fãs viram durante o casamento.

Marcia costumava publicar elogios e comentários positivos sobre Jojo em suas redes sociais. As duas tinham uma relação, aparentemente, boa. Mas tudo parece ter chegado ao fim junto com o casamento.

O TÉRMINO

Jojo e Lucas viveram uma crise que se estendeu por algumas semanas até o término definitivo da relação. Os dois decidiram colocar um ponto final no casamento e chegaram a trocar algumas alfinetadas.

Lucas, que se mudou para o Rio de Janeiro para morar com a cantora, decidiu deixar a cidade depois do término. Em declaração ao público, Lucas explicou que não tem uma rede de apoio na cidade.

Já sobre a família, Lucas é próximo da mãe e não tem um bom relacionamento com o pai. O rapaz não se manifestou após a decisão da mãe, de deixar de seguir Jojo.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com