Connect with us

Famosos

João Gomes confirma estar namorando

Minuto Info

Quem sonhava em ter um romance com o cantor João Gomes já pode desistir. O cantor revelou que esta vivendo um relacionamento, embora não tenha dado detalhes sobre a identidade de quem é a amada.

A revelação foi feita durante entrevista. João Gomes foi questionado sobre a vida amorosa e revelou que já tem com quem assistir os jogos da Copa, entregando ainda que a amada já conheceu sua avó.

”Na copa, não tem coisa melhor do que assistir jogo junto. Aguarde cenas dos próximos capítulos. Tem um tempinho já que tem, mas não sou de ficar postando. Tem que se conhecer melhor, ver se ela aguenta minha vó, minha galera, mas vovó conhece ela.”

João Gomes é muito jovem e sempre foi bastante discreto em sua vida pessoal. Quem o acompanha sabe que por muito tempo houve uma brincadeira em relação a Maísa, mas os dois sempre deixaram claro que era uma brincadeira.O cantor confirmou que esta conhecendo uma pessoa mas não falou nomes ou qualquer outro detalhe. João é muito discreto e apegado a família. Já no aspecto profissional, João continua a viver um momento espetacular.

João esteve nesta semana em Salvador, onde participou da gravação do DVD de Thiago Aquino. Mesmo sendo um nome forte no piseiro, o cantor não dispensa oportunidades em outros gêneros.

Sucesso absoluto na música, o cantor acumula milhões de seguidores e números expressivos em aplicativos de streaming.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com