Connect with us

Famosos

Travessia: Quem é o pai de Rudá? Segredo sangrento de Guida vem à tona 

A nova novela das 21 horas da Globo, Travessia já estreou e já é um grande sucesso. A trama é escrita pela autora de sucesso Gloria Perez, que já escreveu várias novelas de muito sucesso na emissora.

Os telespectadores estão super ansiosos para ver os atores em cena e o desenrolar de cada personagem, principalmente os do núcleo principal onde toda história se concentra.

Guida (Alessandra Negrini) e Rudá (Guilherme Cabral) em Travessia

Após brigar com Guida, Leonor se aliará a Rudá para ‘destruir’ a irmã mais velha. “Como é que uma cobra como a Guida pode ter um filho como você! Coisas que a natureza não explica”, pontuará a ex de Moretti manipulando o sobrinho.

Após esse fato, o público descobrirá através de Helô que o primeiro marido de Guida não morreu e que ele é um criminoso sanguinário. Tudo indica que o pai de Rudá voltará do ‘mundo dos mortos’ para atormentar a vida da ex-mulher.

Rudá (Guilherme Cabral) com a mãe, Guida (Alessandra Negrini) em Travessia

Os próximos capítulos serão decisivos na trama, a autora já prometeu muitas reviravoltas e alguns segredos revelados. Inclusive o fato de Rudá nunca querer se relacionar com meninas amorosamente.

 

Fonte: Gshow

 


















Copyright © 2020 | Fofochicanco.com