Connect with us

Famosos

Travessia: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 23 de novembro

Travessia ao vivo: Como assistir ao capítulo desta sexta-feira online, 11/11/2022

A nova novela das 21 horas da Globo, Travessia já estreou e já é um grande sucesso. A trama é escrita pela autora de sucesso Gloria Perez, que já escreveu várias novelas de muito sucesso na emissora.

Os telespectadores estão super ansiosos para ver os atores em cena e o desenrolar de cada personagem, principalmente os do núcleo principal onde toda história se concentra.

Travessia ao vivo: Como assistir ao capítulo desta sexta-feira online, 11/11/2022

Resumo completo do próximo capítulo, 22 de novembro:

Tonho leva um tombo, e Brisa sai do carro para socorrer o filho, deixando Dante preocupado. Juliana repreende Brisa, avisando à cliente que ela pode ser presa. Dina liga para Ari e avisa que Brisa está com Tonho. Caíque elogia a beleza de Leonor. Rudá avisa a Guida que não ficará com Moretti enquanto a mãe vai a Portugal.

Ari exige que Brisa fique longe de Tonho e de sua vida. Monteiro diz a Dante que viu Tonho na casa de Guerra e garante ao professor que o menino está sendo bem tratado. Cidália escuta Laís dizer a Olívia que está preocupada com a falta de notícia de Stenio, e pergunta o que aconteceu com o advogado.

 

Vale ressaltar que os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Fonte: Globo/Gshow

 

The post Travessia: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 23 de novembro appeared first on Diario ao Vivo.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com