Connect with us

Famosos

Gusttavo Lima se pronuncia após ter sido dito que ele iria sair do Brasil por conta do resultado das eleições

Minuto Info

Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos mais famosos de nosso país. E de forma recente, o seu nome foi citado em um canal de comunicação.

Na ocasião, o jornalista Felipeh Campos teria dito que o artista estaria se preparando para vender sua mansão e se mudar do Brasil, após a derrota de Jair Messias Bolsonaro nas eleições.

Lembrando que o cantor foi um dos apoiadores de Bolsonaro durante sua campanha de reeleição, chegando a dizer que poderiam até mesmo cobrar dele, caso o político fizesse alguma besteira. Contudo, apesar de seu apoio, o vencedor nas urnas foi Luíz Inácio Lula da Silva (PT).

Após o conteúdo do jornalista ter viralizado, o nome do cantor foi parar em alta nas redes sociais, com muitos internautas fazendo especulações se realmente o artista iria deixar o Brasil para viver em outro país.

Confira abaixo um pouco mais da repercussão:

E após o ocorrido, Gusttavo disse que se tratava de uma notícia falsa ao Folha de S. Paulo e que não tinha nenhum planejamento de vender sua mansão e de ir morar em outro país. Para ele, o seu único interesse é continuar vivendo exatamente no local em que está agora.

Portanto, o cantor não tem planos de deixar o Brasil após a vitória de Lula nas eleições. Gusttavo é extremamente conhecido por conta de suas músicas sertanejas que fazem muito sucesso entre os brasileiros.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com