Connect with us

Famosos

Pelé é internado e estado de saúde é apontado como preocupante; filha se pronuncia

Minuto Info

O ex-jogador Pelé se encontra internado no Hospital Albert Einstein, segundo informações divulgadas pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, filiado a ESPN. O ídolo chegou a ser levado até a unidade de saúde pela sua esposa, Márcia Aoki, juntamente com um cuidador, após ter acordado com inchaço por todo o corpo.

Ao chegar na unidade de saúde, os médicos confirmaram que ele enfrenta graves problemas de saúde, sendo diagnosticado com o quadro de anasarca, que causa o inchaço generalizado, uma síndrome edemigênica e uma insuficiência cardíaca descompensada.

Os profissionais de saúde também identificaram que a quimioterapia não está mais respondendo contra o câncer que já se espalhou por diversos órgãos do craque. Além disso, Pelé apresenta uma confusão mental. Exames ainda indicam que ele pode apresentar outro problema de saúde, desta vez, uma encefalopatia hepática.

Devido a delicadeza de seu estado de saúde, familiares e médicos demonstram preocupação. Ainda bastante debilitado, o ex-jogador está tendo dificuldades até mesmo para ser alimentado.

Após toda a situação, a filha de Pelé chegou a se pronunciar através das redes sociais.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kely Nascimento (@iamkelynascimento)

“Não tem surpresa nem emergência”, garantiu ela, sem dar grandes detalhes do que realmente estaria acontecendo com o seu pai.

Kely ainda disse apenas que irá ao Brasil no ano novo, mas que seus irmãos permanecem no país. Ela também agradeceu as mensagens positivas que vem recebendo após a notícia da internação de seu pai.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com