Connect with us

Famosos

Viúvo de Paulo Gustavo assume namoro com cantor famoso e posta 1ª foto com o rapaz

Cantor Silva e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estão vivendo um  romance

Na noite da última quarta-feira (30), o dermatologista Thales Bretas encantou os seguidores ao compartilhar a primeira foto do novo namorado, o cantor Silva, nas redes sociais.

O viúvo de Paulo Gustavo compareceu a um show do companheiro e, claro, fez questão de registrar o momento. Na imagem, o artista aparece olhando todo apaixonado para pai de Gael e Romeu enquanto toca violão e canta.

Cantor Silva e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estão vivendo um  romance

Para completar, Thales ainda colocou um cover de Silva cantando Eu Sei, da cantora Marisa Monte, na publicação “Um dia eu vou estar na tua e você vai estar na mira. Eu sei que você sabe, que eu sei que você sabe, que é difícil de dizer“, diz o trecho da canção. “Eu sei“, brincou ele na legenda.

Os pombinhos já haviam assumido o relacionamento anteriormente, mas até então o dermatologista não tinha oficializado com imagens do eleito em sua página.

Viúvo de Paulo Gustavo posta primeira foto do namorado e se derrete: "Estou na tua"

Vale lembrar que Paulo Gustavo e Thales Brettas foram casados por alguns anos, e o ator faleceu vítima de covid-19, após algumas semanas internado, o quadro se agravou e ele não resistiu.

O ex-casal tinha dois filhos, que agora são criados por Thales e pela mãe de Paulo Gustavo.

 

Fonte: UOL

The post Viúvo de Paulo Gustavo assume namoro com cantor famoso e posta 1ª foto com o rapaz appeared first on Diario ao Vivo.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com