Connect with us

Famosos

Após banda de forró Rastapé sofrer grave acidente, integrante está em coma e grupo pede por orações

Minuto Info

Eber Cardozo é o instrumentista e arranjador da banda de forró, Rastapé, e após os integrantes da banda sofrerem um grave acidente, Eber se encontra em coma induzido na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O acidente aconteceu neste último domingo, dia 27 de novembro.

O veículo que estava levando os integrantes da banda se envolveu em um acidente com outros veículos, sendo três caminhões de carga, uma van e um carro na BR-364, na região de Cuiabá.

No momento, o seu quadro de saúde é considerado como estável. Ele apenas está aguardando novos exames para saber quando será o momento certo de se realizar uma cirurgia na região de sua perna.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria, outros três integrantes da banda ficaram em observação por um tempo e já receberam alta. Agora, todos mandam energias positivas pela recuperação de Eber.

O acidente teria sido provocado após um veículo ter feito uma ultrapassagem na contramão.

Confira abaixo o comunicado oficial por parte da banda, detalhando o acidente:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Banda Rastapé (@rastape)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Banda Rastapé (@rastape)

“E nesse momento pedimos que independente da sua religião / crença seu pensamento seja direcionado ao Eber e ao Fabio! Em breve novas informações! 👣 Familia Rastapé”, disseram.

Como é possível notar, nos comentários da publicação muitos fãs estão mandando mensagens positivas para que a recuperação de Eder aconteça o mais breve possível. Muitos estão demonstrando o carinho que sentem pela banda.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com