Connect with us

Famosos

Globo confirma primeira informação sobre BBB23: ‘casa de vidro’

Minuto Info

O fim do ano é sempre muito animado para fãs de realities. Além de marcar o fim de temporada de A Fazenda, também é o começo de uma temporada de novidades acerca do Big Brother Brasil.

Marcado para começar em meados de janeiro, o programa é o principal reality show de confinamento do Brasil. Não por menos, todas as informações do programa são guardadas a sete chaves e começam a ser reveladas aos poucos.

Nesta semana, uma primeira informação bastante relevante foi divulgada de forma especial por Ana Maria Braga. A apresentadora sempre tem um papel relevante no reality, acompanhando o programa.

Ana Maria confirmou que a nova edição do programa vai contar com uma versão especial da “Casa de Vidro”, que já aconteceu em outras temporadas. A novidade, no entanto, é um tanto diferente de anos anteriores.

Só que agora, pela primeira vez na história do programa, vai acontecer antes do início do jogo. E disse que tem uma função que será determinante no time final dos novos moradores“, afirmou a apresentadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Os fãs já começam a esperar novidades em relação ao programa, que deve estrear em meados de janeiro. Uma das informações mais esperadas são os nomes dos participantes, que mais uma vez terá metade composta por famosos.

Novidades em relação ao novo elenco também devem ser reveladas aos poucos, ao longo das próximas semanas, até que a lista completa seja finalmente anunciada.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com