Connect with us

Famosos

Gkay passa mal após críticas, amigos chamam ambulância e ela é internada às pressas

Após se ofender com piada de Porchat, Gkay aguentaria o deboche de Jô  Soares?

Nos últimos dias, Gkay teve seu nome atrelado em algumas polêmicas, a mais recente foi quando Fábio Porchat fez uma piada no Domingão e ela não gostou e disse que o humorista tinha acabado com seu Natal.

Nas redes sociais, ela está sendo cancelada por diversos famosos e até pessoas que já trabalhou com ela em algum momento de sua vida após a fama.

Após se ofender com piada de Porchat, Gkay aguentaria o deboche de Jô  Soares?

Gkay passou mal e foi internada às pressas na tarde desta terça-feira (27/12). A influenciadora, que ao longo das últimas horas sofreu uma série de bombardeios na internet, saiu de casa em uma ambulância, que foi acionada pelos amigos que a acompanhavam em sua casa.

As informações são da coluna de LeoDias, que soube por pessoas próximas que ela está sob efeito de remédios neste momento, sem previsão de alta, em um hospital na cidade de São Paulo.

Exclusivo: Porchat mandou mensagem para Gkay. Saiba o que ele disse |  Metrópoles

Ainda não foi liberado laudo médico e, em contato, a equipe de comunicação da humorista também não se manifestou sobre o caso.

Nas redes sociais, muita gente tem criticado Gkay, outros defendem a influenciadora, vale lembrar que desde domingo, após a piada no domingão, ela sumiu das redes sociais.

 

Fonte: Leo Dias

The post Gkay passa mal após críticas, amigos chamam ambulância e ela é internada às pressas appeared first on Diario ao Vivo.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com