Connect with us

Famosos

Virgínia Fonseca comove fãs ao revelar relação do pai falecido com filha mais nova: ‘sinto o cheiro’

Minuto Info

Virgínia Fonseca viveu uma grande dor em 2021 com a morte de seu pai. Como tudo em sua vida, Foneca foi muito aberta na época e compartilhou muito com seus seguidores daquele momento tão pessoal.

Até mesmo antes da perda, Fonseca esteve no hospital ao lado do pai e se mostrou confiante em sua recuperação, postou foto e agradeceu orações. Agora, após o nascimento de suas duas filhas, a influenciadora voltou a falar sobre o assunto.

Virgínia deu a luz a sua segunda filha há poucas semanas e revelou ainda se surpreender com um detalhe muito específico na pequena. Segundo a influenciadora, a bebê tem um cheiro semelhante ao de seu pai.

Segundo dia que sinto o cheiro do meu pai na Flor! Quando ela nasceu e hoje, fui cheirar a cabecinha dela e está o mesmo cheiro (…) Não sei nem se tem relação, mas me fez lembrar muito meu pai e bateu uma saudade de ter ele comigo”, escreveu.

O desabafo emocionou muitos seguidores, que compartilharam suas próprias histórias pelos comentários. Virgínia é mãe da pequena Maria Alice e Maria Flor, a caçula, ambas fruto do relacionamento com Zé Felipe.

O casal, inclusive, já adiantou que não pretende parar agora. Zé e Virgínia explicaram que tem o desejo de terem mais filhos e que já até pensam em nomes para as crianças, que ainda não tem previsão de quando terão.

O cantor inclusive brincou afirmando que não deve ter filhos homens, já que as duas primeiras foram meninas.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com