Connect with us

Famosos

Carla Vilhena revela segredo dos bastidores da emissora Globo sobre Xuxa e Pelé

Minuto Info

Carla Vilhena acabou por revelar um segredo da época em que trabalhava na emissora Globo. O segredo foi revelado logo após a morte de Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé.

De acordo com ela, os comunicadores da emissora recebiam a orientação de não identificar o ex-jogador nas reportagens, visto que ele já era uma das figuras mais importantes de nosso país.

Segundo a comunicadora, a mesma regra também valia para a apresentadora Xuxa Meneghel, que chegou a namorar com o ex-atleta por um longo período.

“Curiosidade sobre Pelé: Na minha época de Globo, havia pessoas que não podiam ser creditadas (colocar abaixo da imagem a identificação, nome e cargo): Xuxa, o papa, o presidente e Pelé”, revelou a curiosidade, através de sua rede social, o Twitter.

Carla também se relembrou de um encontro que teve com Pelé nos corredores da emissora. Para ela, apenas duas pessoas conseguiram parar a emissora ao concederem entrevista. Uma delas foi Pelé e a outra foi Hebe Camargo.

Em meados dos anos 2000, Carla se transferiu para a CNN. Ela também trabalhou no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Confira abaixo a postagem feita pela jornalista que revelou o segredo:

Ela chegou a ser questionada se o apresentador Silvio Santos não entraria nessa lista. Diante disso, a jornalista respondeu que não se lembrava de o empresário ter aparecido na emissora Globo.

Muitos seguidores realizaram comentários diante da curiosidade.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com