Connect with us

Famosos

Maíra Cardi publica vídeo e revela que passou por grande sofrimento em 2022: ‘Ninguém soube’

Minuto Info

No clima de final do ano, Maíra Cardi aproveitou para fazer um desabafo com os seus seguidores. A influencer fitness é bastante conhecida nas redes sociais e ganhou ainda mais notoriedade por conta de seu relacionamento conturbado com Arthur Aguiar, o ganhador do “BBB22”.

Durante o seu desabafo, ela acabou revelando que passou por uma grande perda que muitos nem sequer imaginavam. Maíra perdeu um bebê.

Através de uma postagem realizada em seu Instagram, a famosa contou mais detalhes de seus momentos difíceis em 2022, ressaltando que se jogou de cabeça em todos os desafios que surgiram.

“Tive minha filha na UTI e no hospital por algumas vezes, chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata! Perdi um filho que, praticamente, ninguém soube, entrei e sai de uma depressão violenta, onde quase morri”, disse ela, ao falar sobre o assunto e desabafando diante de toda a situação.

Confira abaixo o vídeo que foi publicado por Maíra Cardi em que ela revelou sobre toda a dor que passou:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Finalizando o seu recado, a influencer agradeceu por tudo que enfrentou em 2022. Logo em seguida, ela pediu para que 2023 chegue e que ela possa finalmente ser feliz e viver todos os sonhos que sempre desejou.

Os fãs de Maíra Cardi costumam se dividir entre aqueles que não apoiam uma reconciliação com Arthur e entre aqueles que apoiam.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com