Connect with us

Famosos

Lembra do Marcelinho da novela ‘Por Amor’? Você não vai acreditar ao ver como ele está aos 25 anos

‘Por Amor”, Novela de Manoel Carlos, transmitida pela Rede Globo em horário nobre de segunda a sexta-feira. A primeira versão da novela foi ao ar entre os anos de 1997 e 1998.

Na trama, a atriz Regina Duarte deu vida à Helena; uma mãe dedicada, capaz de fazer tudo por sua única filha, Maria Eduarda. A jovem que se apaixona e se casa com Marcelo, um rapaz de família rica que sofre a perseguição da ex-namorada Laura.

Helena e Eduarda engravidaram na mesma ocasião, e por obra do destino, as duas dão à luz exatamente na mesma hora. Mas o que acontece naquele hospital promete alterar a vida de todos quando Helena, em um momento cego de amor de mãe, decide trocar as crianças, ao descobrir que seu neto nasceu morto.

Entre o seleto elenco, escolhido a dedo por Manoel Carlos, uma linda criança chamou a atenção dos telespectadores, que logo se apaixonaram pela doçura do menino que ficou conhecido como o “Marcelinho” de “Por Amor“.

 

O ator Victor Tavares, esteve no Programa deste domingo, dia 05 de fevereiro, no ‘Domingão” com Luciano Huck.

Confira aqui abaixo o antes e depois de Victor Tavares, o Marcelinho de “Por Amor”.

A respeito da oportunidade que ganhou para viver Marcelinho nas telinhas, Victor contou:

“Minha mãe ficou sabendo que estavam testando bebês para um papel na novela e, como eu era uma criança muito despachada, que quase não chorava, ela imaginou que pudesse dar certo. Acabei sendo escolhido. A partir daí, ela e o meu pai se revezavam para me levar nas gravações”.





Copyright © 2020 | Fofochicanco.com