Connect with us

Famosos

Travessia: Saiba o que vai acontecer com o bebê de Chiara na trama da Globo

A trama que vai ao ar de segunda a sábado em horário nobre na tela da Globo está caminhando para seu desfecho final com previsão de término no dia 5 de maio de 2023.

Nos capítulos a seguir Chiara cogitará interromper a gravidez, mas Cidália tentará convencer a moça a não fazer isso e conseguirá fazer com que a filha de Guerra dê continuidade à gestação.

Chiara porém, ficará muito agoniada por não conseguir se alimentar direito e sentirá cada vez mais raiva de ter um “pedaço do inimigo dentro dela”

Travessia - Humberto Martins e Jade Picon

Depois de um tempo, Chiara diz que pretende se mudar para o exterior e Guerra suplica para que ela não vá morar longe dele:

“Por favor, estou lhe pedindo! Não quero! Me dá medo. Sua mãe teve você lá e não sobreviveu, não faça isso comigo. Não vá pra lá! Fique longe de lá! Você entende?”

O personagem de Humberto Martins então ouve a resposta da filha que diz:.

“Não! Eu não estou nem um pouco impressionada com isso! Eu vou pra lá, você vai buscar esse filho, como foi me buscar, e eu fico”.

No meio da discursão, Cidália interrompe pai e filha e questiona Chiara sobre o que a jovem pretende fazer e então a futura mãe diz:

“Não quero mais morar aqui no Brasil! Nem aqui em casa!.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, dia 30 de março, em Travessia, quando a novela das nove da Globo estará prestes a entrar em seu último mês de exibição.





Copyright © 2020 | Fofochicanco.com