Connect with us

Famosos

Virginia Fonseca chora e Zé Felipe se revolta após critica de Evaristo Costa: ‘ Só quem é mãe sabe’

Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de abril de 2023, a influenciadora e seu marido rebateram a postura do jornalista e repudiaram sua opinião sobre Maria Alice preferir o colo da babá para tomar vacina.

Pouco tempo depois, Evaristo  se manifestou nas redes sociais. Acompanhe tudo, logo aqui abaixo:

Em uma publicação no Twitter, uma internauta postou um vídeo onde a filha de Virgínia chora e pede pelo colo da babá para tomar vacina.

Em resposta, o jornalista e apresentador Evaristo Costa comentou:

“Já ouviram falar: “mãe é quem cria”?”, alfinetando a relação da influenciadora com Maria Alice, filha mais velha dela com Zé Felipe.

Nos respectivos perfis no Instagram, Zé Felipe criticou a postura do apresentador e Virgínia apareceu, aos prantos, assegurando seu amor pela família e reforçando seu papel como mãe.

 “Um homem querendo julgar uma mãe… Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito”.

epois de toda a repercussão, o apresentador publicou uma imagem de uma pomba branca, em seus Stories no Instagram, e pediu desculpas caso tenha ofendido alguém.

“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a) tô aqui para me desculpar.”





Copyright © 2020 | Fofochicanco.com