Connect with us

Famosos

Lembra dela? Vovó Naná ex-BBB9 passou por uma terrível doença e ficou sem andar, comer e falar; veja fotos

Quem assiste o Big Brother Brasil com certeza deve lembrar  da Vovó Naná que participou da edição 9 do reality show e fez historia no programa, eliminando alguns rivais. Na época, Vovó Naná deu o que falar, pois foi a participante mulher mais velha, até hoje, a entrar na casa mais vigiada do país.

No entanto, o tempo passou e, atualmente, aos 73 anos de idade, a vovó Naná vive com as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Vovó Naná do BBB9 sofreu dois AVC's seguidos (Foto: reprodução/Globo)

O popularmente chamado derrame foi tão forte que Naná perdeu os movimentos do corpo. Como mostra uma matéria publicada pelo site do Gshow nesta quinta-feira, 2 de abril, a famosa chegou a parar de comer, andar e falar.

“Tive três AVCs e engordei 28kg. Hoje apenas a minha mão esquerda ainda não voltou ao normal. Fazia sessões de fisioterapia e hidroterapia, mas por conta do coronavírus, precisei interromper tudo”, disse a ex-participante do reality show.

Veja abaixo uma foto recente de Naná, que sofreu um AVC e ficou famosa por ter feito parte da história do Big Brother Brasil.

Vó Naná, após sofrer AVC em 2019, interrompe fisioterapia por causa do  coronavírus | Famosos | gshow

 


















Copyright © 2020 | Fofochicanco.com