Connect with us

Famosos

Vídeo polêmico de Mel Maia com o namorado gera críticas nas redes sociais: “Nojeira” – Assista

Mel Maia começou a carreira ainda criança na Globo, e seu primeiro papel de destaque e que roubou a cena foi em Avenida Brasil em 2012. Na primeira fase da trama ela deu vida a pequena Ritinha que foi jogada no lixão pela madastra.

A atuação da atriz foi tão impecável que ela ganhou diversos prêmios, e ficou contratada da Globo, fez vários outros projetos na emissora e agora está no ar em Vai na Fé.

Hoje aos 19 anos, ela tem uma grande legião de fãs e seguidores nas redes sociais, para se ter ideia, apenas no Instagram a jovem é seguida por mais de 19,1 milhões.

A atriz gerou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (4) ao compartilhar um vídeo em que surge em um momento de intimidade com o namorado, o funkeiro MC Daniel. Na gravação publicada em seu perfil, ela surge se insinuando para o rapaz, que a puxa pelo pescoço par dar um beijão.

O vídeo ainda conta com uma trilha sonora sugestiva, o que dividiu opiniões dos fãs nas redes sociais.

“Depois de cinquenta tons de cinza nunca, mas fizeram homens iguais”, brincou um. “Que nojeira ficar assim na frente dos outros, tenho preconceito”, disparou outro lembrando que eles dividiam a mesa com amigos. “Meu cabelo tem mais química que esse casal aí”, ironizou outro.

 





Copyright © 2020 | Fofochicanco.com