Connect with us

BBB22

BBB22: Eslovênia faz harmonização facial e resultado choca todos: ‘Outra pessoa’; veja fotos

A ex-BBB Eslovênia Marques decidiu dar uma repaginada no visual após deixar a casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil. Participante da 22.ª edição, a modelo decidiu seguir o costume e fazer uma harmonização facial.

No Instagram de uma clínica de estética de São Paulo, a morena surgiu bem diferente após realizar alguns procedimentos estéticos. Porém, não foi nada pesado.

Segundo o estabelecimento de luxo, Eslô optou por algo sútil. Ela fez um preenchimento de olheiras com o famoso ácido hialurônico e deixou o rosto mais “simétrico”.

“Foi realizado preenchimento nas olheiras com ácido hialurônico e na assimetria de mandíbula e mento”, explicou a clínica em um post feito nesta quarta-feira, 20 de abril.

Imagem: Google

Nos comentários da publicação, diversos seguidores aplaudiram a mudança delicada, porém bela. “Ficou super natural, amei”, babou um. “Ainda mais linda”, elogiou outro.

Vale ressaltar que desde de quando foi eliminada do reality, Eslovênia tem trabalhado muito aqui fora e ganhado cada vez mais fãs nas redes sociais.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com