Connect with us

Famosos

Juliano Cazarré reage ao ser chamado de machista durante live e dispara: ‘burro”

Juliano Cazarré passou por um momento de estresse ao ser chamado de machista por um seguidor. O ator estava durante uma de suas lives diárias quando percebeu a mensagem e perdeu totalmente a paciência.

O ator não escondeu a frustração e começou a rebater a mensagem. Juliano destacou que esta em casa cuidando dos quatro filhos, e desafiou o internauta: “eu quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato“.

Cazarré dava sua opinião sobre o papel do pai no momento em que foi chamado de machista e se revoltou. “Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão!“, disparou.

para sua família. A esposa de Cazarré se encontra em São Paulo com a filha Maria Guilhermina, que nasceu prematura e com uma doença cardíaca.

Enquanto a pequena se recupera e a família torce pela alta hospitalar, o ator segue no Rio de Janeiro com os quatro filhos mais velhos. No mesmo vídeo, Cazarre desabafou sobre estar se sentindo cansado. Antes de todo o drama familiar, o ator vinha em ritmo intenso nas gravações de “Pantanal”.

Religioso, Cazarré tem dedicado uma série de videos de estudo bíblico. Todos os dias, o ator faz Lives com estudos de textos sobre São José.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com