Notícias
‘A cabeça do moleque na sacola’

O áudio viralizou nas redes sociais.
Nas últimas horas um áudio acabou viralizando nas redes sociais e ganhou destaque no portais de notícias do Brasil. O caso vem chamando atenção e causando arrepios naqueles que tiveram acesso aos detalhes do áudio.
Desde a última quinta-feira (23), as palavras do motorista de app circulam nas redes sociais em um desabafo que pode ser considerado apavorante. O condutor parece ter tirado a sua experiência de um conto de terror.
Um motorista do aplicativo, cuja identidade não foi revelada, compartilhou uma experiência peculiar com seus colegas de profissão. Segundo ele depois de tal situação ele não quer voltar a trabalhar como motorista.
Ele relatou que, durante uma corrida no Rio de Janeiro (RJ), uma passageira estava transportando a cabeça de seu próprio filho em uma sacola, com destino ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Há suspeitas de que a vítima tenha sido decapitada por traficantes na capital carioca e sepultada como indigente. Conforme relatado pelo motorista, a passageira explicou que foi até o ponto de partida da corrida para recuperar a cabeça de seu filho, supostamente assassinado por traficantes na capital carioca.
A mulher encontrava-se em estado de desespero, chorando copiosamente pois havia o temor de que seu filho fosse sepultado como indigente. “Eu falei, onde é que tá a cabeça dele? Mano, ela abriu a sacola, ela abriu a sacola lá. Irmão, eu só vi só um cabelinho, uma bola”, diz um dos trechos do relato do condutor.
🚨VEJA: Motorista de aplicativo carioca recebe corrida inusitada e o inesperado acontece. pic.twitter.com/YZqKHVSyEk
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) November 23, 2023
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A polícia do Rio de Janeiro não se pronunciou sobre o assunto.
