Publicidade

‘A Fazenda 13’: Carro de som fura bloqueio e invade a sede do reality com mensagem para Gui Araújo

0
Publicidade

Navamente os seguranças que cuidam do perímetro da zona rural de Itapecerica da Serra, município localizado no interior de São Paulo, onde é ambientado e gravado o reality show ‘A Fazenda 13’, tiveram trabalho extra nesta sexta-feira (22).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, um carro de som conseguiu furar o bloqueio e chegou muito perto do local das gravações, levando o desespero para os seguranças e para a produção de ‘A Fazenda 13’.

Diferente das outras tentativas que aconteceram recentemente, este carro de som chegou bem mais perto e os peões conseguiram ouvir e ficaram alvoraçados.

Publicidade

Segundo ao colunista Leo Dias, os confinados do programa da emissora do Bispo Edir Macedo, estavam cuidando das tarefas pela manhã quando foram surpreendidos com uma música muito alta.

Imediatamente eles receberam instruções para entrarem imediatamente para a sede, na sala da casa a animação entre os peões era grande, a maioria dançava e se divertia com a música exposta pelo visitante inesperado.

Entretanto, a produção de ‘A Fazenda 13’, cortou as imagens e o som, o serviço de streaming do PlayPlus, passou a mostrar os cômodos onde não havia nenhum participante.

 

Ainda de acordo com Leo Dias o carro de som foi enviado pela torcida de Gui Araújo que escapou da eliminação na nesta última quinta-feira (21). A coluna de Leo Dias recebeu imagens do carro de som e a mensagem dizia: “Atenção Gui Araujo e Marina, viva intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR