Famosos
‘A gente não fazia ideia’, diz Livian sobre vaquinha da irmã Juliana, primogênita de Renato Aragão

Livian Aragão, com 26 anos, comentou as decisões de carreira de sua irmã mais velha, Juliana, de 48 anos. Juliana recentemente atraiu atenção pública por estar atuando como motorista de aplicativo, apesar de ser filha de Renato Aragão, conhecido por seu papel como Didi na Turma do Didi.
Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, Livian mencionou que a família foi pega de surpresa ao descobrir sobre uma campanha online de arrecadação de fundos iniciada por Juliana. Livian descreveu a reação, dizendo que não tinham conhecimento prévio e ficaram confusos com a situação: “A gente não fazia ideia. Falei ‘como assim?’. Não entendi nada”.
Decisão partiu da herdeira de Renato Aragão
A filha mais nova de Renato, apesar do espanto com a iniciativa online de arrecadação, esclareceu que a escolha de Juliana em trabalhar como motorista de aplicativo foi uma decisão particular dela.
“Ju morava com a Martha [ex-mulher de Renato e mãe da maioria dos filhos do artista] nos Estados Unidos durante muitos anos e trabalhava lá em posto de gasolina, porque sempre amou carro e dirigir. Polemizaram o fato dela ser Uber, o que a gente não vê problema nenhum, porque é um emprego legítimo”, disse Livian.
Livian Aragão explicou a situação
Livian também comentou a respeito da mudança de Juliana, que optou por deixar a casa da família no começo de 2025. Livian explicou a trajetória, dizendo que, após ter sido casada e se divorciado, Juliana (cuja filha, neta de Renato, vive com a família) voltou para morar com eles e lá permaneceu por mais de dez anos. Ela acrescentou que a decisão de sair de casa no início deste ano se deve ao fato de Juliana, com 48 anos, ter autonomia para escolher seu local de moradia.
