Famosos
‘ A gente não vê’

A jovem explicou que a irmã nunca teve desentendimento com a família desmentindo polêmicas
A relação do ator e humorista Renato Aragão virou tema de algumas polêmicas recentes envolvendo o nome de sua filha Juliana. Na mídia repercutiu que o famoso não tinha uma boa relação e não ajudava financeiramente, já que a mesma chegou a fazer vaquinha on line.
Juliana trabalha como motorista de aplicativo e por ser herdeira de um dos maiores nomes da comédia brasileira, causou estranheza no público nas redes sociais. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, sua irmã Lívian Aragão desmistificou a suposta má relação do pai com a profissão da irmã.
A atriz afirma que a irmã morava nos Estados Unidos e decidiu vir para o Brasil, onde passou boa temporada com ela e o pai na mesma casa. A decisão de trabalhar como motorista partiu dela mesma e de sua paixão por carros.
“…durante muitos anos e trabalhava lá em posto de gasolina porque sempre amou carro e dirigir… polemizaram o fato dela ser Uber, o que a gente não vê problema nenhum porque é um emprego legítimo”, disse Lívian.
A jovem de 26 anos ainda afirmou que a irmã chegou a se casar e teve uma filha. A sobrinha, Julia, mora ainda com o famoso, mas a irmã aos 48 anos de idade decidiu que gostaria de morar sozinha e saiu da casa do pai.
https://www.instagram.com/p/DI1OHxsOyC5/
As polêmicas sobre a suposta má relação com a filha chegou até Renato que também fez questão de negar todas as acusações, inclusive a que ele rejeitava a filha por ela fazer parte da comunidade LGBTQIAPN+.
Em suas palavras para o Folha de São Paulo, ele se descreve como um pai que jamais faria distinção de nenhum de seus cinco filhos e que sempre ajudou todos financeiramente de forma igualitária.
