Connect with us

Famosos

‘A pergunta que não quer calar: quem sabe qual das duas é Renata?’: Quem é Lanza Mazza, irmã gêmea de Renata Vasconcellos

A pergunta que nao quer calar quem sabe qual das

A jornalista Renata Vasconcellos, conhecida por sua atuação no “Jornal Nacional”, está comemorando 52 anos. Ela celebrou a data especial junto de sua irmã gêmea, a estilista Lanza Mazza, nesta segunda-feira, 10 de junho. As duas irmãs, que são extremamente próximas, passaram o dia juntas e compartilharam um momento de felicidade e união em família.

Renata compartilha foto ao lado da irmã gêmea

Renata publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Lanza, onde ambas estavam vestidas em azul-marinho e carregavam elegantes bolsas. A legenda da foto foi simples, mas cheia de afeto: “Para sempre“. Os seguidores da jornalista rapidamente encheram a postagem com mensagens de parabéns e felicitações.

Continua depois da publicidade

Alguns fãs brincaram com a semelhança entre as irmãs, o que muitas vezes dificulta saber quem é quem. “A pergunta que não quer calar: quem sabe qual das duas é Renata?“, questionou um seguidor de forma divertida. “Realmente não sei quem é a Renata“, acrescentou outro.

Quem é Lanza Mazza?

Lanza Mazza, além de ser irmã gêmea de Renata, é uma estilista talentosa e coordenadora de estilo para uma marca no Rio de Janeiro. Formada pela Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), Lanza é mãe de duas filhas, Manu e Mari Mazza. Ela leva uma vida bastante reservada e suas aparições públicas são raras, geralmente ao lado de Renata.

Continua depois da publicidade

Lanza e Renata são gêmeas univitelinas, ou seja, idênticas. Lanza relembra que, na infância e adolescência, a semelhança entre elas era muito utilizada na indústria da moda, já que ambas trabalharam como modelos. “Essa confusão é inevitável [sobre saber quem é quem]. Estamos acostumadas. Fomos modelos na adolescência e a indústria fashion usava muito a nossa semelhança para nos promover. Mas éramos realmente iguais na infância. Era uma loucura“, contou Lanza em entrevista ao jornal O Globo.

A celebração dos 52 anos de Renata ao lado de Lanza é um testemunho da forte ligação entre as duas, que continuam a apoiar e a celebrar a vida juntas.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com