Religião se discute? É um tema que sempre rende polêmica porque as opiniões se diferem. Há quem diga que política e religião não se discute justamente para evitar qualquer tipo de desentendimento.
Mas existem muitas pessoas públicas que preferem falar abertamente sobre o assunto independente de receber apoio ou ganhar aquele famoso ‘hate’ por defender seu posicionamento.
A modelo Andresa Urach é uma que fala abertamente sobre isso. Quando estava interagindo com seus seguidores em uma caixinha de perguntas, ela falou um pouco sobre religiosidade.
Ela foi perguntada se tem algum tipo de arrependimento com relação a igreja. Com muita espontaneidade, dando relatos pessoais financeiros com relação a igreja.
Ela contou da doação que fez no valor de R$ 2 milhões de reais na época e que hoje entende que Deus não precisava desse valor. Porém, é algo que não se pode fazer mais nada.
“Deus me dando saúde para trabalhar, eu reconquisto tudo que perdi. Acho que na vida a gente tem que se arrepender daquilo que a gente não fez. Acho que fui muito religiosa, sabe? Me arrependo de ter julgado muito as pessoas. A religiosidade faz muito mal, afasta e machuca as pessoas. Me arrependo disso”, completou.
A modelo atualmente trabalha gravando conteúdo adulto para uma plataforma paga. Ela trabalha com seu filho, Arthur Urach, que é quem dirige e grava as cenas da mãe. Ela chegou a brincar se seu ex marido, Thiago Lopes, faria uma cena com ela.