Famosos
‘a vida não é uma margarina’
Cantora reagiu a exposição do caso Ana Hickmann.
Jojo Todynho recentemente viveu um término bastante conturbado, com denúncias à polícia e troca de farpas. A cantora chegou a falar sobre os atritos com o ex-marido na época, mas agora voltou a tocar no tema.
Nesta semana, a cantora abriu o coração sobre o tema delicado e urgente que é a violência doméstica. A cantora acabou reagindo ao tema depois de todo o drama exposto envolvendo a apresentadora Ana Hickmann.
“O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado pra vocês entenderem que a vida não é uma margarina. Pra vocês pararem de acreditar, idealizar tudo que vocês veem por aí”, disse.
Jojo ainda repercutiu um recorte racial que esse tema acaba sofrendo. Isso porque, pouco antes do caso de Ana Hickmann, Patrícia Ramos também teve exposta a situação delicada com o ex-marido.
Ramos denunciou o ex-marido por uma série de abusos, além de violência física. Para Jojo, o caso dela teve menos repercussão que o de Hickmann. Para Jojo, a questão racial também influencia nesse aspecto.
“Pra nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. ‘Ah, mas você vai se justificar?’. Vou me justificar, porque eu tenho que me justificar. Acordem pra vida, eu sou uma mulher preta“, disparou.
Nas redes sociais, o desabafo de Jojo chamou bastante a atenção. Internautas debateram o assunto e, enquanto muitos concordaram com a análise feita pela cantora, outros apontaram que outros motivos estão por trás dessa diferença.