Connect with us

Famosos

Abalada, Graciele Lacerda chora por falecimento em voo com Zezé Di Camargo: ‘Morreu dormindo’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Neste sábado (31), Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para desabafar sobre os momentos terríveis que viveu no voo que os levava para Miami, cidade localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Publicidade - OTZAds

Graciele Lacerda usou o Stories do Instagram para contar que ficou em choque com a situação, ainda segundo a digital influencer, somente quando a aeronave aterrissou no aeroporto de Miami que todos que estavam a bordo foram informados que um passageiro havia falecido durante o voo.

“Chegamos faz tempo. Mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo. Uma pessoa morreu dormindo,” afirmou a noiva de Zezé Di Camargo. Veja a foto publicada por ela a seguir.

A digital influencer revelou que ela e Zezé Di Camargo passaram por maus bocados até chegar no hotel onde ficaram hospedados, ela ressaltou que chegaram no aeroporto às 6h, mas que tiveram permissão para deixar o avião somente após as 8h porque o piloto insistiu muito para que os passageiros fossem liberados.

Reprodução / Instagram

A madrasta de Vanessa Camargo disse que foi um momento de muita tensão, pois era necessário fazer a perícia para a retirada do corpo da aeronave. Acredita-se que o passageiro morreu vítima de um infarto fulminante enquanto dormia.

Publicidade - OTZAds

Zezé Di Camargo e a musa fitness viajaram para Miami para passar o Réveillon e onde devem ficar alguns dias. O cantor sertanejo tem um show agendado na cidade e a noiva irá acompanhá-lo.