Connect with us

Famosos

Abalado, filho de Pelé quebra o silêncio sobre estado de saúde do pai

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Edinho, um dos filhos de Pelé, se manifestou nas redes sociais a respeito do estado de saúde do pai. Com uma foto antiga, de quando era criança, o técnico de futebol abriu o coração e se declarou ao Rei do Futebol.

Publicidade - OTZAds

“Se não foram muitas lições, talvez porque a vida não permitiu. Foram muitos exemplos. Obrigado por tudo. Força, meu pai, meu rei”, escreveu Edinho, em uma legenda repleta de muitos emojis.

O filho do craque tem um histórico delicado. Edinho começou no esporte, seguindo a carreira do pai, mas escolhendo ser goleiro. Ao longo dos anos se complicou com a Justiça em algumas ocasiões e paga por seus erros até hoje.

Atualmente técnico das categorias de base do Londrina, ele tem parte do salário penhorado para pagar indenizações. A relação com Pelé, assim como a relação do ex-craque com toda a família, é vivida longe dos holofotes e pouco se sabe publicamente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edson C. Nascimento (@01edinho)

Pelé vive um momento delicado desde sua internação. A família alega que o Rei segue internado apenas por exames de rotina e para tratar de problemas pontuais, mas na imprensa a história é outra.

Publicidade - OTZAds

Segundo publicações de várias fontes, Pelé teria deixado de responder à quimioterapia. O ex-jogador lida com um câncer no cólon desde o ano passado e segue o tratamento contra a doença.

Já segundo o boletim médico, Pelé tem apresentado melhora e quadro estável. O documento descarta piora no quadro de saúde.