O ex-jogador de futebol Daniel Alves, absolvido recentemente da acusação de estupro já poderia deixar a Espanha e vir para o Brasil, segundo informações da revista CARAS Brasil. Até o momento não há manifestação do famoso sobre sua intenção de viajar.
Daniel foi acusado por uma mulher em 2022 de estupro que teria acontecido no banheiro de uma boate, segundo a versão da suposta vítima. No ano seguinte ele chegou a ser preso, pagou fiança e aguardou julgamento em liberdade.
Na semana passada a Justiça da Espanha decidiu inocentar o atleta alegando falta de fiabilidade no depoimento da mulher. Na época chegaram a ser apresentados exame de corpo de delito que constou sêmen nas partes íntimas e ferimento no joelho.
Além disso, a mulher que não teve a identidade revelada contou com o depoimento dos funcionários do local que afirmaram terem visto ela saindo do banheiro muito abalada. Já Daniel mudou a versão de seu depoimento algumas vezes chegando até afirmar nunca ter visto a mulher.
Nas últimas versões, contou com o depoimento de sua esposa Joana Sanz que confirmou ter o visto chegar embriagado na noite em que teria ocorrido o crime. O marido da modelo disse também que mentiu em depoimento com medo de expor o caso extraconjugal.
Apesar de ter sido absolvido, segundo informações do G1, a defesa da vítima afirmou que entrarão com recurso contra a decisão na próxima segunda-feira (7). Caso for aceito, o caso passará pelo julgamento do Tribunal Supremo do país.
Em meio a notícia da absolvição, Joana compartilhou outro motivo para comemorar ao lado do marido: a chegada do primeiro filho do casal. Em seu relato, foi sua última tentativa após ter congelado os óvulos e ter passado pela inseminação artificial.