Connect with us

Famosos

acaba de ser confirmada triste notícia sobre o humorista Pedro Manso













Artista ficou famoso por se apresentar no Show do Tom.



O humorista Pedro Manso pegou os fãs de surpresa na tarde desta segunda-feira (26) ao anunciar um triste diagnóstico. O famoso, que tem 51 anos, trouxe a público a informação de que foi diagnosticado com demência, doença cujo principal sintoma é o esquecimento frequente.

A notícia veio a público por meio de um vídeo gravado pelo próprio Pedro e compartilhado através de seu perfil oficial do Instagram, onde é seguido por mais de 700 mil admiradores.

“Boa tarde a todos. Infelizmente a notícia que tenho que passar para vocês, meus amigos e fãs, não é nada boa. Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério“, começou Pedro no vídeo na rede social.

O comediante continuou o relato falando que tem esquecido com frequência das atividades do dia a dia. Na gravação, Pedro mostrou-se muito abatido por causa do diagnóstico da doença.

“Não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura”, disse o humorista. Vale ressaltar que a demência não tem cura, existem apenas tratamentos que têm como intuito amenizar os sintomas e evitar a progressão do problema.

Mais adiante no vídeo, Pedro Manso contou que esqueceu que tinha uma entrevista nesta manhã e atribui o esquecimento à demência. Por fim, o comediante pediu aos fãs que orassem por sua saúde.

Pedro é conhecido por imitar o apresentador Fausto Silva no programa Show do Tom, da Record.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com