Connect with us

Notícias

Acidente com caminhão de maçãs deixa vítimas fatais na região serrana













As causas do acidente estão sob investigação.



A tarde desta quinta-feira (28) foi marcada por um grave acidente que provocou uma verdadeira tragédia. O acidente aconteceu na altura do município de São Joaquim, localizado na região serrana do estado de Santa Catarina.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis por atenderem a ocorrência, um caminhão que levava uma carga de maçãs, tombou na rodovia SC-390.

Um acidente envolvendo um caminhão da marca Ford Cargo, ocorreu quando o veículo perdeu o controle e capotou em uma curva perigosa em uma área conhecida como Cruzeiro.

Tragicamente, o incidente resultou na morte de um homem e uma mulher, cujas idades não foram reveladas. O acidente teve lugar enquanto o veículo transitava pela rota que liga os municípios de Bom Jardim da Serra a São Joaquim, uma região reconhecida por suas condições adversas, especialmente para veículos de grande porte.

Caminho tomba carregado de maas e mata duas pessoas na SC-390

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foram notificados e chegaram ao local por volta das 14h23, oferecendo assistência médica inicial e confirmando o falecimento das duas vítimas no local.

Logo após o ocorrido, tanto a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) quanto o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para apurar os eventos que culminaram nesse desfecho trágico.

Após a realização dos serviços dos peritos forenses, os cadáveres foram retirados do local e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos e exames necessários, os quais contribuirão para elucidar os pormenores do acidente.

Não há informação se os corpos foram liberados para que os familiares possam realizar a cerimônia de despedida.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com