Connect with us

Famosos

Acidente de trânsito envolvendo mãe de Marília Mendonça gera preocupação, e Ruth se pronuncia: ‘Grande susto’

Acidente de transito envolvendo mae de Marilia Mendonca gera preocupacao

Acidentes automobilísticos representam uma dolorosa realidade que ceifa a vida de muitos cidadãos brasileiros anualmente, gerando angústia e aflição em inúmeras famílias. Recentemente, um desses trágicos eventos envolveu Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, suscitando preocupação entre os seguidores e admiradores de sua família.

Continua depois da publicidade

Na noite de quarta-feira, 5 de junho, Dona Ruth sofreu um acidente de trânsito em São Paulo enquanto retornava para Goiânia junto com seu esposo, Deyvid Fabrício. Devido ao receio de voar, Dona Ruth sempre opta por deslocar-se de carro.

Ao longo da jornada, o automóvel em que estavam acabou se envolvendo em uma colisão, ocasionando a fratura de duas costelas de Dona Ruth. Apesar do momento de grande apreensão, Dona Ruth tranquilizou a todos ao garantir que está se recuperando bem. Em uma entrevista concedida ao portal Leo Dias, ela compartilhou: “Estou bem, foi um grande susto, mas graças a Deus. Deus estava presente como sempre na nossa vida.

Dona Ruth sofreu fraturas nas costelas

Após o incidente, apesar das costelas fraturadas, Dona Ruth não necessitou de internação e retornou a Goiânia na quinta-feira, 6 de junho, utilizando um veículo alugado. As imagens do acidente evidenciam a seriedade da colisão, contudo, felizmente, tanto Dona Ruth quanto seu marido conseguiram sair sem ferimentos mais severos. A recuperação de Dona Ruth será cuidadosamente acompanhada por seus familiares e amigos, enquanto seus fãs continuam a enviar vibrações positivas e orações.

Continua depois da publicidade

Marília Mendonça partiu em 2021

Marília Mendonça, uma das mais populares cantoras do gênero sertanejo, morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião em Minas Gerais. A aeronave, que decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde a cantora teria uma apresentação, caiu em uma cachoeira no interior do estado, matando Marília e quatro outras pessoas, incluindo o piloto e o copiloto. A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que a causa do acidente foi negligência e imprudência por parte do piloto e do copiloto, mas o inquérito foi arquivado devido ao falecimento dos dois no desastre.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com