Continua depois da publicidade

Acidente grave deixa vítimas fatais em rodovia de Santa Catarina













As causas do acidente estão sob investigação.



Um grave acidente terminou em uma verdadeira tragédia que teve como cenário a área urbana de uma cidade, nesta sexta-feira (19).

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis por atender a ocorrência, o acidente aconteceu em uma das ruas da cidade de Tubarão, localizada na região Sul de Santa Catarina.

De acordo com as informações fornecidas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, os motociclistas foram localizados no local do acidente apresentando a falta de sinais vitais.

O acidente fatal envolveu duas motos deixando dois mortos. Um médico que atua na equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou os óbitos.

Além dos socorristas do Corpo de Bombeiros, e da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), agentes da Polícia Militar também foram deslocados para auxiliar no atendimento da ocorrência.

Peritos forenses foram acionados para realizar os serviços necessários para a coleta de evidências para dar início as investigações sobre as causas e a dinâmica do acidente.

Logo após concluírem o serviço de peritagem os agentes da Polícia Civil de Santa Catarina, liberaram os corpos para que pudessem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Os nomes das vítimas não foram revelados pelas autoridades. Não há informações sobre a liberação dos corpos para que os familiares possam providenciar o velório e sepultamento das vítimas.

Não se tem notícias se chovia no momento do acidente, ou se algum dos condutores perdeu o controle da direção provocando a colisão fatal.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *