Connect with us

Notícias

Acidente grave na BR-364 com caminhão e ônibus deixa vítimas fatais, veículos em chama e rodovia interditada por 6h; vídeo

Acidente grave na BR 364 com caminhao e onibus deixa vitimas

Um trágico acidente na BR-364 envolvendo veículos de grande porte, como um caminhão e um ônibus, deixou várias vítimas fatais.

Continua depois da publicidade

Na manhã deste sábado, dia 9 de dezembro, um trágico acidente na BR-364, deixou três pessoas sem vida. O acidente envolveu dois veículos pesados, e devido a situação, o trecho da pista precisou ficar completamente interditado.

As informações sobre o acidente foram fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), e apenas após seis horas de intenso trabalho, o local foi liberado para circulação normal de veículos, tamanha a gravidade da situação.

O acidente aconteceu na região de Cacoal, em Rondônia. A situação ocorreu após um ônibus e um caminhão terem colidido de frente, e um terceiro veículo, também de grande porte, apresentou alguns danos, mas não se envolveu diretamente na ocorrência.

Continua depois da publicidade

Devido a gravidade do caso, o caminhão pegou fogo e as chamas se alastraram, assim também atingido o ônibus. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, mas apresentou dificuldades para conter o fogo de forma rápida e eficaz.

Video (clique aqui)

Até o momento, foram confirmadas três mortes no caso, sendo uma das vítimas uma criança. Por enquanto, não foram divulgados grandes detalhes sobre suas identidades, como nomes e idades.

Segundo a PRF, existe a possibilidade de uma quarta vítima ser encontrada. Por conta do acidente, a Perícia Técnica e a Polícia Militar foram acionadas para ir até o local e realizar os devidos trabalhos de investigação.

Um maquinário teve que ser solicitado para conseguir retirar os veículos que ficaram obstruindo a via. Com isso, a prefeitura de Cocoal forneceu os equipamentos.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com