Connect with us

Famosos

Acusado de se promover com tragédia no RS, Scooby rebate ataques: ‘nosso coração’

Acusado de se promover com tragedia no RS Scooby rebate

Surfista negou que tenha tentado se exibir.

De volta ao Rio de Janeiro, Pedro Scooby usou as redes sociais para desabafar após ser alvo de ataques. O surfista esteve no Rio Grande do Sul ao longo dos últimos dias, trabalhando como voluntário de resgate.

Ao voltar para o Rio de Janeiro, no fim da última semana, Scooby levou um cãozinho resgatado. Além disso, o surfista deixou seus equipamentos no RS, para que continuassem servindo aos resgates.

No entanto, ao retornar para casa, Scooby começou a ser alvo de ataques. Nas redes sociais, muitos internautas acusaram o surfista de estar tentando se exibir em meio a tragédia que atinge o estado sulista.

Scooby rechaçou os ataques e negou que estivesse tentando se promover por meio da tragédia. O surfista destacou que fez tudo de coração e sem intenção de receber nada em troca, inclusive gastando do próprio bolso.

“A gente recrutou nossa equipe, botou nosso jet ski, nosso equipamento que é caro para caramba, para jogo. A gente botou tudo do nosso bolso. Gastou dinheiro do nosso bolso para ir para lá. A gente chegou lá, recrutou um monte de gente. Ajudamos a atrair pessoas do Brasil todo para lá, e a gente fez isso do nosso coração”, disse.

Scooby ainda fez questão de negar que tenha cobrado algo pelos resgates. O surfista explicou que levou seu próprio equipamento, assim como amigos surfistas, e que se precisasse compraria outro.

O surfista encerrou dizendo que também ajudou financeiramente, além da ajuda que prestou pessoalmente. Scooby afirmou que seu objetivo é poder dividir aquilo que conquista através do esporte.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com