Entretenimento
Adriana Araújo decreta fim da era Neymar na Seleção e desabafa: ‘Copa do cai cai e desse fim melancólico’
A apresentadora do Jornal da Band, Adriana Araújo, expressou fortes críticas a Neymar nesta segunda-feira, dia 6, após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A jornalista direcionou seus comentários ao desempenho do jogador na derrota por 2 a 1 para a Noruega, partida que resultou na saída do Brasil da competição.
“Fim da era Neymar. Eu particularmente dessa era vou me lembrar da Copa do cai cai e desse fim melancólico de ontem”, disparou a famosa. A jornalista questionou Neto sobre o desempenho de Neymar na Copa, observando que, mesmo diante do fim de uma era e das condições físicas desfavoráveis do jogador, que não apresentava futebol para ser titular, ainda havia a expectativa gerada por Ancelotti de que ele pudesse ser uma peça decisiva em momentos de urgência. Ela destacou que, na prática, o que se viu foi um comportamento marcado por descontrole e provocações, resultando em uma atuação bastante decepcionante.
Jornalista decreta fim de era
Ao conversar com Neto durante o telejornal, a jornalista decretou o encerramento da trajetória de Neymar na Seleção, destacando que guardará na memória a fama de ‘cai-cai’ do jogador e o desfecho triste da eliminação recente.
Meu Deus! A Band usou seu telejornal de maior audiência pra jogar a pá de cal na carreira do Neymar.
“Fim da era Neymar. Vou me lembrar da Copa do cai-cai e desse fim melancólico. Na hora da urgência diziam que ele iria nos salvar. Mas vimos descontrole, provocação… bem… pic.twitter.com/FgDuXpKZ5w
— Bruno Guzzo® (@brunoguzzo)
Ela questionou o comentarista sobre a insistência no atleta, apontando que, mesmo sem condições físicas ideais e apresentando um desempenho técnico abaixo do esperado, ele foi mantido no elenco sob a justificativa de ser um ‘coringa’ capaz de resolver situações de emergência.
Críticas ao comportamento de Neymar
A apresentadora finalizou sua reflexão expressando profunda decepção com o comportamento do jogador em campo, citando o descontrole emocional e as provocações como pontos marcantes dessa experiência frustrante.