Connect with us

Famosos

Adriana Bombom recebeu notícia da morte da irmã no aniversário da filha e precisou disfarçar a tristeza

Adriana Bombom recebeu noticia da morte da irma no aniversario

Na última quarta-feira (3), Andréa Soares, irmã gêmea de Adriana Bombom, faleceu aos 50 anos. Ela foi encontrada desacordada no banheiro de sua casa por suas filhas. No momento, ela estava sozinha na residência antes de ser achada sem vida.

A notícia da morte de Andréa causou um grande abalo em Adriana Bombom, que recebeu a trágica notícia enquanto estava na festa de aniversário de sua filha caçula, Thalita Nobre, de 21 anos. Andréa planejava comparecer à comemoração com suas duas filhas, que encontraram a mãe sem vida ao passarem em sua casa para buscá-la.

Continua depois da publicidade

Adriana Bombom recebeu notícia da morte no aniversário da filha

Adriana Bombom estava em uma noite feliz, comemorando o aniversário de 21 anos da filha. Tudo estava muito legal até que ela recebeu a notícia de que a irmã havia morrido. A apresentadora ficou profundamente abalada com a morte prematura da irmã e passou mal após dar a notícia a Thalita.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a situação foi extremamente dramática. Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza para não arruinar o momento de alegria da filha e guardou para si a devastadora notícia que havia acabado de receber.

Continua depois da publicidade

Adriana Bombom recebe apoio

Adriana Bombom se manifestou nas redes sociais após a morte da irmã. A artista lamentou a partida precoce e repentina da irmã gêmea e disse que tinha muitos planos para que as duas desfrutassem a vida juntas. Muita gente, entre anônimos e famosos, deixaram mensagens prestando as condolências a Adriana Bombom.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com