Connect with us

Famosos

Advogada da mãe e irmão de Djidja Cardoso diz que eles precisam de tratamento, não de prisão: ‘São doentes’

Advogada da mae e irmao de Djidja Cardoso diz que

A advogada Lidiane Roque assumiu a defesa de Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso após a prisão da dupla. Mãe e filho enfrentam acusações de tráfico de drogas, enquanto Ademar também é acusado de estupro. Na entrada da delegacia, a advogada foi cercada por jornalistas e fez uma breve declaração sobre a situação de seus clientes. Lidiane Roque argumentou que mãe e filho sofrem de problemas de saúde e que, na verdade, precisam de tratamento.

Continua depois da publicidade

“Foi o que eu falei, eles são doentes. A nossa intenção é que eles recebam tratamento”, declarou a profissional. Questionada, ela ainda afirmou que a família pode falar com a imprensa quando tiver condições. Lidiane ainda esclareceu que Cleusimar e Ademar estavam bem, que iriam jantar e passariam provavelmente a noite ainda na delegacia.

Polícia Civil investiga a morte de Djidja Cardoso

A advogada também explicou que ainda não tinha recebido acesso ao inquérito para responder mais perguntas. Cleusimar e Ademar são mãe e irmão de Djidja Cardoso, que foi encontrada morta no último dia 28. A prisão dos dois tem gerado grande repercussão, especialmente após a divulgação dos detalhes do caso.

Continua depois da publicidade

A dupla está sendo investigada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ademar também é suspeito de envolvimento em um crime de estupro, conforme as informações disponíveis. Além deles, três funcionários da dupla foram presos no mesmo inquérito. Mãe e filho têm sido alvo de acusações nas redes sociais, feitas por familiares. Até o momento, no entanto, nenhuma das denúncias foi comentada pela polícia civil.

Quem era Djidja Cardoso?

Djidja Cardoso, cujo nome completo era Dilemar Cardoso Carlos da Silva, era uma empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, um festival folclórico amazônico. Ela nasceu no Amazonas e começou a se apresentar como sinhazinha do Boi Garantido entre 2016 e 2020. Após se aposentar do festival, ela se tornou empresária e abriu uma rede de salões de beleza em Manaus e Parintins. Além disso, ela também era influenciadora digital, compartilhando dicas de beleza e saúde em suas redes sociais.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com